Portugal
"Não me ponho a pensar no que vai ser o Benfica", garante Marchesín
Redação
2020-08-16 10:40:00
"Representamos o maior clube de Portugal", realça o argentino

O guarda-redes Marchesín assume que os títulos conquistados na última época são uma injeção de "confiança" e "muita força para o que aí vem" e lembra que o FC Porto entrará na nova época com o estatuto de campeão.

"Representamos um clube como o FC Porto, que é o maior clube de Portugal, temos de o defender até à morte e temos de conseguir esse objetivo que é o campeonato".

Num defeso marcado pelo forte investimento do Benfica, para já, o argentino sustenta que o rival azul e branco não está, nesta fase, muito atento ao que se vai passando na Luz e olha para dentro na tentativa de potenciar o que poderá potenciar entre portas.

"Não me ponho a pensar no que vai ser o Benfica, temos outros adversários no campeonato", referiu Marchesín, em entrevista ao Record.

O argentino sublinha que caberá à formação portista "estar ao mesmo nível" do "campeonato passado", no qual conquistou o título.

De qualquer das formas, 'Marche' assume que os dragões podem até "melhorar".

"Porque temos de melhorar muito", realça o guardião dos azuis e brancos, insistindo que o FC Porto avança para a nova temporada com o objetivo de reforçar o museu com troféus.

"Queremos continuar a conquistar títulos sem pensar nos outros, porque não faria sentido".