Portugal
"Não há tempo para deslumbramentos", admite Tiago Tomás
Redação
2021-01-22 19:15:00
Jovem avançado do Sporting assume desejo de marcar ao SC Braga na final da Taça da Liga

Tiago Tomás, que vai ser titular na final da Taça da Liga, amanhã, garantiu que o Sporting está motivado para vencer o SC Braga e erguer o troféu.

“Será uma final, por isso ainda mais confiantes. Sabemos da nossa qualidade e queremos ganhar o jogo. Estamos a disputar uma final e, como em todos os jogos, temos de ganhar. Não vai ser diferente. Vamos dar o nosso melhor”, adiantou o avançado, na conferência de imprensa de antevisão do encontro, realizada esta tarde.

Desde que chegou à equipa principal do Sporting, o jovem, de 18 anos, já fez o gosto ao pé em todas as competições, exceto na Taça da Liga, situação que quer inverter, mesmo estando a viver um sonho.

“Quando entrei no Sporting, há sete anos, isto era só um sonho. Agora, é uma realidade e não há tempo para deslumbramentos. Espero que amanhã possa marcar um golo para ter golos em todas as competições”, desejou.

Minutos depois, o treinador do Sporting, Rúben Amorim, avançaria que Tiago Tomás vai ser titular. “Ele já se desmascarou um bocadinho... O resto vão ver amanhã”, disse o técnico.

O Sporting defronta no sábado o SC Braga, na final da Taça da Liga, em partida que se realiza no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, a partir das 19h45, e que será arbitrada por Tiago Martins, da AF Lisboa.