Portugal
“Não fui só eu a manter-me até ao fim. Foi o Aves que esteve aqui”
2020-07-26 22:40:00
Nuno Manta Santos fala em “um pacto de solidariedade e união entre ‘staff' e jogadores”

O treinador do Desportivo das Aves, Nuno Manta Santos, não quis tecer muitas declarações sobre a sua derrota da sua equipa diante do Portimonense, preferindo elogiar a força dos jogadores, direção e adeptos do clube.

Em declarações à Sport TV, o técnico garante que não foi o único a manter-se até ao fim.

“Não fui só eu a manter-me até ao fim. Foi o Aves que esteve aqui. Tenho de agradecer aos adeptos que vieram cá apoiar-nos. É preciso ter uma paixão muito grande pelo clube”, afirmou Manta Santos.

Ao mesmo tempo, o técnico agradece à direção liderada por António Freitas por dar a possibilidade do Desportivo das Aves terminar a temporada, a bem da verdade desportiva.

“Deixo uma palavra a todo o ‘staff', aos jogadores e ao presidente do clube, que fizeram tudo para que pudéssemos terminar o campeonato. Era importante, pela verdade desportiva e pelo bem do futebol nacional”, comentou.

Por fim, o treinador pede às pessoas ligadas ao futebol para que não se esqueçam do que se passou no Desportivo das Aves.

“Não nos podemos esquecer do que se passou neste final de época, esperar que estas fragilidades da nossa Liga não voltem a acontecer”, completou.