Portugal
"Não estamos a dormir e não vamos dormir à sombra do sucesso", diz Miguel Braga
2021-05-25 15:45:00
"Luta contra os poderes instalados está bem viva e quem estiver ao nosso lado será nosso aliado"

Campeão nacional e vencedor da Taça da Liga, a época 2020/21 foi recheada de sucessos internos para o Sporting que parte agora para férias já com o pensamento na nova temporada onde estará na fase de grupos da Liga dos Campeões na qualidade de campeão português e onde será o alvo a 'abater' na I Liga na condição de campeão em título. Cientes do que aí vem, em Alvalade já se trabalha para que a nova época volte a dar motivos de satisfação aos adeptos leoninos.

Miguel Braga, responsável de Comunicação do Sporting, garante aos adeptos que no clube liderado por Frederico Varandas está em marcha o plano que querem que seja de sucesso na edição 2021/21 do campeonato e das demais provas onde a equipa de Rúben Amorim vai entrar. "Não estamos a dormir e não vamos dormir à sombra do nosso sucesso", assegurou Miguel Braga, fazendo uma leitura das palavras do presidente sportinguista durante a visita aos Paços do Concelho.

O porta-voz do Sporting diz que o presidente quis passar uma mensagem aos adeptos e aos rivais de que, em Alvalade, prossegue a "luta pelos valores e pela verdade desportiva, por uma forma diferente de estar no desporto".

"A luta contra os poderes instalados está bem viva e quem estiver ao nosso lado será nosso aliado. Ele [Frederico Varandas] vincou muito bem de que lado o Sporting está."

Miguel Braga referiu ainda que "não pode valer tudo para ganhar". "Essas mensagens são essenciais não só para o desporto, não só para o futebol mas também para a sociedade", destacou o responsável pela Comunicação verde e branca, em declarações no programa Raio X Sporting na Sporting TV.

Aos adeptos, Miguel Braga destacou ainda que a época que agora terminou provou que o clube soube montar uma estrutura de trabalho com capacidade para conduzir o clube aos troféus.

"Este ano prova que havia uma estrutura a trabalhar não só para o futebol mas também em outras áreas e que o Sporting é este clube que, além de ter uma equipa de futebol, tem outras equipas que dão títulos nacionais e internacionais".

Ainda em jeito de balanço à temporada, Miguel braga salientou que o grupo estava ciente do que teria de enfrentar e o que era preciso ultrapassar para chegar ao sucesso desportivo.

"Todos sabíamos o caminho penoso a passar, sabíamos o estado em que estava o clube. A qualquer sportinguista deu prazer ter 11 jogadores da formação e ver que não foram casos pontuais."