Portugal
"Não conseguimos lidar com a pressão", lamenta Mário Silva
2020-10-18 23:15:00
Técnico do Rio triste com exibição dos vilacondenses diante do Benfica

Mário Silva, técnico do Rio Ave, manifestou-se desiludido com o resultado e com a exibição dos vilacondenses, que perderam por 3-0 diante do Benfica e continuam sem vencer na I Liga, à quarta jornada.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas, na primeira parte, não conseguimos lidar com a pressão. Somos uma equipa que gosta de jogar curto, mas há momentos em que temos de saber jogar de outra forma e hoje tínhamos espaços que não era para jogar curto. Tentámos corrigir algumas coisas e na segunda parte quisemos melhorar alguma coisa", começou por dizer, na conferência de imprensa.

O treinador vilacondense entende que esta "não era uma noite para o Rio Ave".

"O sentimento é de tristeza, porque não conseguimos ter o rendimento que desejávamos. Mas, já estamos a pensar nos próximos jogos e temos de dar uma resposta coincidente com o que clube e os adeptos desejam. Num passado recente, fizemos coisas mais positivas e não pode ser um jogo menos conseguido que nos vai abalar, disse.

Mário Silva apontou erros coletivos e individuais, bem como falta de confiança, o que contrasta com encontros anteriores: "Não conseguimos ter o sucesso que desejávamos. Perdemos muitas bolas aparentemente fáceis, precipitamo-nos e não conseguimos ter a confiança que tivemos em jogos anteriores".

"Hoje, acabou por ser uma noite difícil para nós, que nos serve para percebermos e aprender com esta lição. No futuro, vamos estar mais fortes", concluiu.