Portugal
"Não chora, não chora". Bruno de Carvalho irónico com Jesus
2020-12-24 10:00:00
"Ainda se está a queixar da derrota na Supertaça... Parece que é dose dupla", escreveu o ex-presidente leonino

Bruno de Carvalho e Jorge Jesus chegaram a conviver no Sporting mas já há alguns anos que a relação que mantiveram (presidente/treinador) se quebrou e, com ela, qualquer outro tipo de relação que, eventualmente, possa ter existido.

De resto, o ex-presidente verde e branco não tem tido problemas em assumir que entrou em rutura com o treinador português, ainda nos tempos do Sporting, mas frequentemente tem deixado vários ataques a Jorge Jesus, muitos deles em jeito sarcástico nas suas redes sociais.

Com a derrota do Benfica sobre o FC Porto para a Supertaça Cândido de Oliveira, Bruno de Carvalho não perdeu a oportunidade de mandar umas 'alfinetadas' ao técnico das águias, que chegou a contratar para o Sporting.

Ainda que nunca falando ou mencionando diretamente a Supertaça Cândido de Oliveira, Bruno de Carvalho foi deixando referências a uma Supertaça jogada online e chegou até a prometer não fazer "mais piadas com JJ".

"Ainda se está a queixar da derrota na Supertaça... Parece que é dose dupla", escreveu o ex-presidente do Sporting, mostrando imagens do tal jogo onde o treinador do FC Porto era... Jorge Jesus.

"Não chora, não chora...", escreveu Bruno de Carvalho numa outra publicação das várias que lançou tendo o alvo bem identificado (Jorge Jesus), até porque chegou mesmo a partilhar uma entrevista que Jesus deu quando chegou ao Sporting.

E aí, Bruno de Carvalho aproveitou para, em jeito de ironia, brincar com o atual treinador do Benfica e recordou as derrotas na Champions frente ao PAOK e a nível interno, que deixam as águias em segundo lugar no campeonato e já derrotadas pelo FC Porto na decisão da Supertaça.

"Não conseguiram... temos pena", ironizou o ex-presidente leonino, dizendo que se ficava por ali, pelo menos por agora. "Não vou fazer mais nenhuma piada com JJ (hoje...)", referiu Bruno de Carvalho.

O FC Porto conquistou pela 22.ª vez a Supertaça Cândido de Oliveira ao derrotar o Benfica, na quarta-feira, no Estádio Municipal de Aveiro por 2-0, com golos de Sérgio Oliveira (penálti) e Luis Díaz.