O atacante ressalva que nada está perdido apesar dos dois pontos perdidos no último minuto
Nani começou o jogo a titular ao lado de Cristiano Ronaldo na frente de ataque da seleção nacional e no final do jogo aos microfones da RTP lamentou o facto de Portugal ter tido o jogo não mão e tê-lo deixado fugir no último minuto: “Tínhamos o jogo na nossa mão no último minuto, mas não aguentámos a vantagem.”
O atacante recorda que, no entanto, nada está perdido: “Mas nada está perdido temos mais dois jogos para ganhar e é isso que vamos fazer”, assegurou.
Relativamente às dificuldades que a seleção mexicana provocou à seleção nacional Nani explicou: “Eles trocaram muito bem a bola, mas as melhores oportunidades foram nossas. Tivemos oportunidades de matar o jogo ainda na primeira parte, mas eles responderam com um golo e ficou mais difícil”, disse.
Sobre o próximo jogo, que será frente à Rússia, o jogador do Valência CF afirma que a partida não será fácil: “A Rússia é um adversário difícil que já defrontámos há uns temos atrás e estão a jogar em casa, mas vamos entrar bem e vamos jogar ara ganhar”, rematou.