Portugal
"Não conseguia marcar ao FC Porto", avisa Fernando Madureira
2020-01-16 09:15:00
Capitão do Canelas explica o que fará se turma de Gaia defrontar dragões nas meias-finais da Taça de Portugal

Fernando Madureira é uma figura mediática tanto no FC Porto como no Canelas em função do papel que desempenha na realidade de cada um desses clubes que podem cruzar-se nas meias-finais da Taça de Portugal, se a turma de Vila Nova de Gaia deixar pelo caminho o Académico de Viseu. Se tal acontecer, Madureira já sabe como irá enfrentar esses jogos das meias-finais.

"Se conseguirmos superar esse grande obstáculo que é o Académico de Viseu, irei jogar nos dois jogos a primeira parte e nos segundos quarenta e cinco minutos, irei estar na bancada a liderar os Super Dragões. Será inédito", confirmou Madureira, em entrevista à 'TVI'.

Questionado sobre um eventual cenário de jogo empatado nos descontos e ter a oportunidade de, como capitão do Canelas, marcar um penálti que fosse colocar o FC Porto fora da prova. A resposta foi clara por parte de Fernando Madureira.

"Não, claro que não. Não conseguia marcar ao FC Porto".

Académico de Viseu e Canelas 2010 definem hoje qual o último semifinalista da Taça de Portugal de futebol, com o emblema da II Liga a receber em Viseu, a partir das 20h00, a formação do Campeonato de Portugal.