Portugal
"Metemo-nos a jeito com algumas palermices que cometemos no jogo"
2020-11-01 18:40:00
Treinador do Portimonense resignado com derrota caseira frente ao Santa Clara

Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, afirmou que a equipa fez "um jogo competente nos 90 minutos", apesar de ter sido o Santa Clara a sair de Portimão com os três pontos.

" Entrámos bem, a comandar e, num lance, o jogo é desequilibrado, com um penálti não assinalado a nosso favor. É uma grande penalidade, que o arbitro não veja, ok, mas existe o VAR, não consigo perceber. Na sequência disso, há um canto que dá golo ao Santa Clara e desequilibra o jogo", acusou o técnico, nas declarações após o encontro.

"O Portimonense procurou sempre o golo até ao intervalo, mas não conseguiu", continuou.

"Na segunda parte, modifiquei as coisas e cometemos um erro infantil, gravíssimo, e que nos penaliza bastante. Assim, é muito difícil conseguir resultados. É um erro que dá o segundo golo ao Santa Clara e complicou tudo", explicou o técnico.

Paulo Sérgio voltou ao lance da grande penalidade reclamada pelos algarvios.

"Não quero justificar os insucessos com a arbitragem, mas tenho de falar do lance da grande penalidade que nos penalizou bastante. O jogo é desequilibrado por aquele lance, determinante naquilo que foi a história do jogo", insistiu.

"É uma desilusão. Não acho o resultado justo pelo que fizemos, mas metemo-nos a jeito com algumas palermices que cometemos no jogo. Temos de ser mais competentes, o segundo golo, então, é uma coisa absurda. São coisas da própria malandrice do jogo para as quais os jogadores têm de estar mais alerta. Isto paga-se muito caro. O grupo é incansável na dedicação ao trabalho, mas temos cometidos erros que nos têm penalizado bastante", concluiu o treinador do Portimonense.