Jaime Marta Soares comentou a lesão de Pedro Gonçalves e afirmou que “há aqui uma grande mentira”.
Pedro Gonçalves está de regresso aos treinos no Sporting mas ninguém tira da cabeça de Jaime Marta Soares que há explicações por dar. O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral verde e branca diz que “há aqui uma grande mentira”.
Desde que Ruben Amorim saiu do Sporting e se mudou para o Manchester United, o leão não mais contou com Pedro Gonçalves.
Assim, o jogador transmontano passou os últimos meses fora dos relvados e longe das opções. Primeiro, de João Pereira. Depois, de Rui Borges.
Lesão Pedro Gonçalves: Jaime Marta Soares fala em “mentira”
Agora, o campeonato entra na fase decisiva e o Sporting volta a contar com Pedro Gonçalves. No entanto, Jaime Marta Soares considera que “há aqui uma grande mentira” no caso Pedro Gonçalves.
“O que é que se passa no Sporting?”, começou por questionou Jaime Marta Soares, ex-dirigente do Sporting, que falava em declarações na Antena 1.
De acordo com Jaime Marta Soares, a estrutura deve falar com “clareza” aos associados, adeptos e simpatizantes leoninos.
“O Sporting não tem de esconder nada. O Sporting tem de falar com clareza”, aconselhou o ex-líder dos associados do Sporting.

Por outro lado, Jaime Marta Soares deixou um conselho para o interior do Estádio de Alvalade. É que, de acordo com o ex-dirigente, “quando começa a mentira ao dobrar da esquina há uma capa que tapa e outra que destapa”.
Por fim, Jaime Marta Soares sublinhou que há “mentira” no ar. “A gente está a ver que há aqui uma grande mentira”, rematou Jaime Marta Soares.
Marta Soares critica Sporting na lesão de Pedro Gonçalves
O afastamento de Pedro Gonçalves é para muitos sportinguistas um mistério dos últimos meses. Por exemplo, o ex-dirigente Abílio Fernandes já confessou que “isto é tudo muito esquisito”.
“Ninguém sabe o que tem. Há explicações desastrosas da parte de alguns elementos que aparecem na ribalta sem serem especialistas na matéria”, criticou Abílio Fernandes, ex-vice-presidente do Sporting.
Convém recordar que o próprio Pedro Gonçalves já se explicou há poucas semanas atrás. O jogador transmontano recorreu às redes sociais para esclarecer a lesão que o deixou fora dos relvados desde novembro.
“Infelizmente tive uma lesão no tendão e não é assim tão fácil de recuperar”, escreveu Pedro Gonçalves, em mensagem no Instagram.
“Precisei de bastante tempo para ficar sem dores e agora de ginásio para voltar a ter um tendão forte. Dentro de nada estou no relvado e acreditem que ninguém quer tentar ajudar mais a equipa do que eu, mas o importante neste momento é ficar bem e saudável. Um abraço a todos”, referiu Pedro Gonçalves.