Bruno Mascarenhas espera por uma "desforra" do Sporting frente ao City de Guardiola. O ex-dirigente leonino recorda a goleada de há dois anos na Champions contra o clube britânico. Por isso, espera que o adeus de Rúben Amorim a Alvalade seja feito com "glória".
Sporting e Manchester City defrontam-se em jogo da Liga dos Campeões. O duelo é em Alvalade e marca o adeus de Rúben Amorim. O treinador fica na memória dos adeptos. E na memória está também a goleada sofrida há dois anos pelos leões diante do City. Por isso, Mascarenhas vê uma oportunidade do Sporting aplicar a "desforra" a Guardiola.
Mascarenhas quer "desforra" do Sporting a Guardiola
"O próximo desafio contra o City é uma oportunidade a não desperdiçar", declarou o ex-vogal do Sporting. "A goleada infligida por Guardiola (5-0) merece uma desforra", pediu o ex-dirigente Mascarenhas.
Dois anos depois, o sportinguista acredita em Amorim. O ex-dirigente diz que o treinador pode apresentar "outros argumentos técnicos" e também "táticos".
Bruno Mascarenhas defendeu a ideia de que os sportinguistas estão confiantes para o jogo. "A expectativa que temos é que acabe em glória", destacou o ex-dirigente sportinguista.
Mascarenhas: Sporting com "argumentos" para "desforra" a Guardiola
Além disso, Bruno Mascarenhas elogiou a gestão de Frederico Varandas nesta mudança do comando técnico. O ex-dirigente concorda com a manutenção de Rúben Amorim, ainda que a 'prazo'.
Mascarenhas crê que a troca de treinadores poderia afetar o rendimento do Sporting. "A troca no comando técnico nesta fase iria desfocar a equipa", salientou o sportinguista.
"E também aqui os interesses do clube estão a ser salvaguardados", considerou Mascarenhas.
"O próximo desafio contra o City é uma oportunidade a não desperdiçar"
Com ou sem Rúben Amorim, entre rivais do leão há quem defenda que o "Sporting não mete medo a nenhum gatinho". Certo é que a saída de Rúben Amorim está a gerar incertezas nos adeptos leoninos.
Os sportinguistas esperam que a troca de treinadores não tenha reflexo no rendimento da equipa. Até aqui, o Sporting segue imparável no campeonato. O emblema leonino tem tantas vitórias como jogos no campeonato. Também na Taça da Liga está apurado para a final-four. E na Taça de Portugal o Sporting continua invicto.
Na Liga dos Campeões, o Sporting tem duas vitórias e um empate. A equipa leonina ainda não perdeu nesta edição da renovada prova da UEFA.