Central holandês e médio português recuperaram e já foram reintegrados com o restante plantel portista
O FC Porto regressou esta quinta-feira aos trabalhos, depois da dupla vitória alcançada ontem, frente a Paços de Ferreira e Gil Vicente, com os regressos de Martins Indi e João Carlos Teixeira a serem as grandes novidades do apronto matinal, estando já à disposição do técnico Sérgio Conceição.
O defesa holandês e o médio português recuperam de uma virose que os afetou de o início da semana e foram assim reintegrados nos trabalhos que se realizaram no Centro de Estágio do Olival.
Amanhã o FC Porto vai cumprir um dia de folga, regressando ao trabalho no sábado em dose dupla, com um primeiro treino às 10 horas e outro às 17 horas, iniciando aí a preparação final para a estreia na Liga, que irá acontecer na próxima quarta-feira frente ao Estoril-Praia, no Estádio do Dragão.