Portugal
Marques elogia Pepe e coloca-o ao nível de “muitos outros” com história ímpar
Redação
2021-05-11 09:05:00
Diretor de Comunicação do FC Porto reage às palavras de Jorge Costa com um tweet para bom entendedor

Jorge Costa não gostou de ver Pepe pressionar o árbitro, no sentido de que fossem exibidos mais cartões amarelos a jogadores do FC Porto. Após uma falta sobre Francisco Conceição, o capitão do FC Porto considerou que ficou aquela sanção por aplicar. E o técnico do Farense não gostou, questionando Pepe se “já não chega”, numa alusão ao elevado número de jogadores que estão de fora da próxima ronda, decisiva para os algarvios. 

O incidente no relvado teve ‘prolongamento’ na flash-interview, onde Jorge Costa considerou que Pepe o confundiu “com Loum”, numa alusão ao incidente que os dois jogadores protagonizaram no relvado.  

“O Pepe deve ter-me confundido com o Loum. Talvez se eu fosse o Rafa ele pedir-me-ia desculpa. Deve ter-se esquecido de quem eu sou, do meu passado neste clube, o meu presente e a imagem que sou neste clube”, disse o antigo futebolista do FC Porto. 

Francisco J. Marques reagiu. Para elogiar Pepe, num tweet que não gerou consenso na comunidade portista. Mais uma grande exibição do nosso capitão, um jogador, como muitos outros, com uma história ímpar e inesquecível no FC Porto”, escreveu o diretor de Comunicação.

As palavras não geraram consenso entre a família portista, que não se sentiu confortável com esta troca de argumentos e preferiria que o assunto 'morresse' à nascença.