Portugal
Marco Túlio despede-se do Atlético Mineiro: "Vai ser melhor para mim"
2018-04-27 10:05:00
O avançado brasileiro de 20 anos é aguardado nos próximos dias em Alvalade para assinar contrato

Marco Túlio, reforço do Sporting para a próxima temporada, despediu-se esta sexta-feira dos adeptos do Atlético Mineiro com uma mensagem nas redes sociais em que diz que gostava de ter ficado mais tempo no clube brasileiro mas que vai para um clube "melhor".

"Queria muito poder ficar por mais tempo, fazer golos, conquistar títulos com essa camisa como profissional e dar alegrias para essa massa fanática que me fazia arrepiar só de olhar para toda aquela festa no estádio e também deixar uma impressão melhor para todos, pois eu tinha muito a mostrar aqui. Portanto chegou a hora de seguir a estrada, queria tanto ficar por mais alguns anos, porém vai ser melhor para mim e para o Atlético. O importante é que hoje eu saio sem peso na consciência por saber que dei o meu melhor aqui e saio de cabeça erguida", escreveu o avançado brasileiro de 20 anos.

 

 

Chego a hora.. Foram muitos anos vestindo essa camisa maravilhosa,minha vida toda até agora praticamente foi voltada ao Atlético Mineiro e desde pequeno assumi esse termo de responsabilidade para viver intensamente amando esse clube por qual defendia todas as vezes que entrava em campo como se fosse o último jogo da minha vida com muito amor e raça, um clube por qual torço de paixão, jamais vou esquecer e sempre terá um lugar especial no meu coração.Foram também muitos momentos marcantes por aqui como títulos, histórias, trabalhos,alegrias e por aí vai. Fiz muitos amigos aqui, conheci uma torcida única e apaixonada, trabalhei com profissionais diferenciados.Perdi,venci, aprendi muitas coisas aqui, que agradeço porque me fizeram evoluir, fui muito feliz no clube, só tenho a agradecer a todos pelo carinho e por tudo que fizeram por mim. Nesses 8 anos dei o meu melhor para o clube que aprendi a amar desde de criança, jamais deixei de arcar com meus compromissos e fui seriamente um profissional de respeito com todos,então por isso saio pela porta da frente como um homem que aqui fui criado e formado devidamente preparado para essa nova etapa da minha vida.Queria muito poder ficar por mais tempo,fazer gols,conquistar títulos com essa camisa como profissional e dar alegrias para essa massa fanática que me fazia arrepiar só de olhar para toda aquela festa no estádio e também deixar uma impressão melhor para todos, pois eu tinha muito a mostrar aqui.Portanto chegou a hora de seguir a estrada,queria tanto ficar por mais alguns anos,porém vai ser melhor pra mim e para o Atlético.O importante é que hoje eu saio sem peso na consciência por saber que dei o meu melhor aqui e saio de cabeça erguida. Lógico que espero muito voltar um dia, porque aqui foi minha casa e sempre será, sou apenas um filho que está saindo pra cursar a faculdade e voltar mais experiente e ajudar mais e mais em um futuro próximo. Muito obriGalo, Clube Atlético Mineiro! Galo forte e vingador! Obrigado maior de minas e até breve !!! ???❤️

Uma publicação partilhada por MT Mlktravesso✝? (@_marcotulioo98) a