Portugal
Maniche responde à AD Camacha: "Paguei todo o investimento a que me propus"
2018-04-17 23:55:00
Continua a polémica entre o antigo médio de Benfica, FC Porto e Sporting e o clube madeirense

Depois de ter sido acusado por Celso Almeida, presidente da AD Camacha, de "incumprimento contratual" no seguimento do investimento no clube, Maniche respondeu. De acordo com o internacional português, "todas as obrigações contratuais" que ligavam as duas partes foram cumpridas e deixou um desafio a Celso Almeida.

"Foi assumido entre as partes um compromisso com direitos e obrigações, sendo que, da minha parte, foram cumpridas todas as obrigações contratuais a que estava vinculado. Em específico, quero esclarecer, sobretudo, que paguei todo o investimento a que me propus, por contrato, e desafio aquele senhor a provar o contrário", referiu Maniche em comunicado citado pela 'Agência Lusa', confirmando depois o término da parceria entre as duas partes.

"Não posso deixar de lamentar a forma indecente como o presidente cessante da direção da AD Camacha se dirigiu à minha pessoa, pelas inverdades que produziu. Não estão reunidas as condições para manter qualquer relação com a AD Camacha, bem como que tratarei de, em sede própria, chamar à responsabilidade quem me difamou e me imputou todas aquelas inverdades", frisou.