Portugal
"Mais uma batucada do miúdo Jovane", ironiza Bruno de Carvalho
2020-07-11 18:35:00
Antigo presidente do Sporting garante que a formação leonina foi a base na vitória do Euro2016

Através de uma publicação nas redes sociais, Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, recorda a conquista do Euro2016, no mesmo dia em que o Sporting venceu o Santa Clara por 1-0, com um golo de Jovane Cabral.

Assim sendo, o ex-dirigente, que referiu anteriormente que só por Jovane valeu o protocolo com o Batuque, deixa elogios à formação leonina, que, na sua perspetiva, foi a base da vitória no Europeu.

“Em dia de vitória do Sporting, com mais uma batucada fantástica do miúdo Jovane, é hora de recordar a fantástica formação deste Clube que foi a base da vitória no Euro 2016”, afirmou Bruno de Carvalho.

O antigo presidente leonino acrescenta que “não devemos ser clubistas” quando se fala de seleções e estende a homenagem a todos os que fizeram parte deste momento histórico para o futebol português.

Recordando que esteve no Stade De France no dia 10 de julho de 2016, Bruno de Carvalho revela uma conversa que teve com um dirigente francês, em que o segundo indicou que não percebia o que Portugal veio fazer à final.

Algo que mereceu resposta por parte de Bruno de Carvalho.

“’Vão ter de vender as faixas que encomendaram porque este ano é nosso!’, acabando no autocarro da seleção francesa que andou todo o dia com a frase "França Campeã da Europa", disse Bruno de Carvalho.

Ao mesmo tempo, o ex-presidente não esconde o prazer de ver “estragada” a festa dos franceses com a vitória dos “Aurélios”.

Sobre o golo de Éder, que deu a vitória à Seleção Nacional, e o apito que confirmou o triunfo português, Bruno de Carvalho assegura que “são momentos que nunca vou esquecer” e deixa os parabéns a todos os envolvidos.

“A seleção estava de parabéns, a FPF estava de parabéns e os portugueses estavam de parabéns! Um orgulho”, finalizou.