Portugal
"É mais do mesmo, mas o problema não está nos jogadores", diz a Juve Leo
2020-06-05 19:05:00
Sporting empata no regresso à competição após quase três meses de paragem

As poucas "expetativas" de que o Sporting tivesse melhorado durante os quase três meses de paragem devido à pandemia esfumaram-se logo no jogo de regresso, referiu a claque Juventude Leonina, após o empate de ontem com o Vitória de Guimarães (2-2).

"Esta paragem até podia ter sido benéfica, pois deu tempo para trabalhar os jogadores para esta retoma. Tínhamos alguma expetativa, não muita, é verdade, mas depressa a expetativa se esfumou e comprova-se que é mais do mesmo", comentou a claque, com um post no Facebook.

Em campo, pelo Sporting, estiveram "miúdos" que pode estar "a ser queimados" e jogadores sem "a mínima qualidade para jogar num clube como o Sporting", destacou a Juve Leo, lembrando as "bolas para o lado e para trás" na parte final do encontro perante um adversário reduzido a dez elementos.

"Mas com isto não queremos criticar a equipa", frisou a claque.

"Claramente, o problema não está nos jogadores, o problema está numa estrutura completamente amadora, o problema está no desnorte completo desta direção que não encontra soluções e vai atirando poeira para o ar a fim de ganhar tempo", acusou.

A mesma direção que comprou "um treinador por 14 milhões que nem o curso de treinador tem" e, "pior, ainda nem o pagou".

Apesar do Sporting ser uma equipa "sem vontade, sem garra, sem alma e sem perspetiva de melhorias", a Juventude Leonina vai continuar a manifestar "o amor pelo clube", mesmo que "a presença física" esteja impedida, algo que "dá jeito a esta direção".