Portugal
Madeira Rodrigues: "Temos seis ou sete a defender a mesma coisa e um diferente"
2018-08-06 14:50:00
O candidato falou ainda sobre Bruno de Carvalho e comentou de forma aprofundada a pré-época

Pedro Madeira Rodrigues formalizou esta segunda-feira a candidatura as órgãos sociais do Sporting e aproveitou para explicar qual o ponto da situação em que se encontra. Para o candidato, existe "uma grande oportunidade para servir o Sporting".

"É natural que esteja mais confiante, mas com toda a humildade e respeito para os outros candidatos. Fomos os únicos que aparecemos no ano passado. Temos uma solução consistente, sólida. Não nos vamos por em bicos de pés, há outros candidatos interessantes. Temos aqui uma grande oportunidade para servir o Sporting, mas não vou entrar em comparações", disse em declarações aos jornalistas.

Convidado a abordar a pré-temporada que o Sporting está a realizar, Pedro Madeira Rodrigues preferiu não tecer grandes considerações. "Não vou comentar. Há coisas que correram bem, outras que correram mal. A Comissão de Gestão está a fazer o possível. Tenho pena que as eleições sejam depois do mercado de transferências." O gestor comentou ainda as últimas ações de Bruno de Carvalho. "Bruno de Carvalho cada vez mais mostra aquilo que é. A nós, nunca nos enganou", frisou, acrescentando ainda que, nas eleições de 2017, lhe "tentaram denegrir a imagem".

Sobre as outras listas, Pedro Madeira Rodrigues pediu explicações por nenhum dos outros candidatos ter ido a votos em 2017, quando este concorreu sozinho contra Bruno de Carvalho, e assegurou que é "diferente".

"É confuso para os sportinguistas no ano passado só ter aparecido eu e, agora, aparecerem estes todos. Algumas pessoas vão ter de explicar. No meio desta confusão toda, os sportinguistas olham para nós e veem uma proposta clara. Temos seis ou sete a defender a mesma coisa e um diferente. Não há favoritos, partimos todos em pé de igualdade. Tenho a vantagem de ter estado no ano passado, mas os sportinguistas é que vão dizer quem são os favoritos", referiu.