Portugal
Luto no futebol português pela morte de Carlos Santos
2020-01-31 09:35:00
Carismático delegado da Liga portuguesa

Carlos Santos, carismático delegado da Liga de Clubes, morreu aos 62 anos, deixando o futebol nacional de luto. Carlos Santos trabalhava na Liga há 17 anos e foi colecionando amizades nos mais variados campos por onde foi passando. "O Carlos era e será, sempre, um dos nossos", assegura Proença.

"Conhecido pelo trato fácil, Carlos Santos não era apenas um Delegado, mas um amigo da Liga Portugal e do Futebol, tudo fazendo para cumprir escrupulosamente os Regulamentos, como era a sua missão, que desempenhava com orgulho e da melhor forma", explica Pedro Proença na nota de pesar divulgada.

Proença fez questão de elevar "a dedicação e o profissionalismo de quem colocou, muitas vezes, o amor pelo Futebol à frente de tudo".

"O Carlos Santos era muito acarinhado pelos seus companheiros e uma pessoa que fazia por respeitar o que lhe era pedido num mundo cada vez mais exigente, como é o do Futebol Profissional. Nesse momento, temos de realçar o homem e a sua personalidade, que refletem alguém trabalhador e respeitador", destacou o presidente da Liga.