Portugal
Luís Filipe Vieira é "um malandro", diz presidente do Corinthians
2020-08-19 19:35:00
Andrés Sanchez promete fazer queixa na FIFA se o Benfica não pagar a primeira prestação da transferência de Pedrinho

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não escondeu a revolta pela forma como o Benfica tem, alegadamente, protelado o pagamento da primeira prestação da transferência de Pedrinho.

Em declarações à SIC, o dirigente brasileiro garantiu que não voltará a falar sobre o assunto com Luís Filipe Vieira, apelidando o presidente do Benfica de "malandro".

Caso as águias não paguem os quatro milhões de euros da primeira prestação, o Corinthians vai apresentar queixa na FIFA, garantiu ainda Andrés Sanchez.

De acordo com a estação de Paço de Arcos, o Benfica prepara-se para assinar um novo contrato com o extremo brasileiro, por entender que o vínculo anterior não chegou a entrar em vigor devido à pandemia de covid-19.

Dessa forma, os encarnados entendem que, face ao novo contrato, a primeira prestação da transferência, no valor global de 20 milhões de euros, só vence a partir de agosto de 2021.

Horas antes, o empresário de Pedrinho tinha confirmado que existe "um problema" entre os dois clubes, mas garantiu que não há risco da transferência não acontecer.