Antigo lateral de Sporting e Benfica acredita que os adeptos leoninos vão acabar por esquecer declaração
Fábio Coentrão afirmou em 2015 que em Portugal jamais representaria outro clube que não o Benfica, depois de ter sido associado ao Sporting. Contudo, dois anos volvidos, está em vias de reforçar mesmo o emblema de Alvalade. Algo que Luís Filipe, antigo jogador de águias e leões e antigo companheiro de Coentrão, compreende com naturalidade, embora condene a promessa feita pelo internacional português.
“Sou contra esse tipo de declarações”, começou por afirmar Luís Filipe ao programa “Bola Branca” da Rádio Renascença. “No futebol temos de seguir o nosso caminho e aproveitar as oportunidades, ao dizermos essas coisas hipotecamos o nosso futuro. Por vezes os jogadores dizem coisas que depois se arrependem e este será um desses casos”, explicou o jogador que marcou o primeiro golo da história do novo Estádio de Alvalade.
Ainda assim, Luís Filipe pensa que rapidamente esse episódio irá ser esquecido. “As pessoas vão acabar por esquecer. O Fábio tem uma personalidade diferente, é um miúdo irreverente. Disse isso como diz outra coisa qualquer. Será uma situação passageira”, frisou o ex-jogador, que se retirou em 2013/14, após três épocas no Olhanense.