Portugal
Luís Bernardo e Nuno Saraiva respondem a Pedro Proença
2018-02-07 11:30:00
Diretores de comunicação dos rivais de Lisboa não gostaram das declarações do presidente da Liga

Luís Bernardo e Nuno Saraiva responderam às declarações de Pedro Proença, que criticou as atitudes dos diretores de comunicação dos três grandes. Bernardo, líder da comunicação benfiquista, afirmou à 'TSF' que "não enfia a carapuça" e que "não é com meros códigos deontológicos que se resolve o problema. Os responsáveis da Liga têm de se dar ao respeito".

Já Nuno Saraiva, com o mesmo cargo mas no Sporting, lembrou as alegadas práticas do Benfica para responder ao presidente da Liga. "Mas a cartilha de ódio, calúnia e insulto sancionada e patrocinada pelo presidente do Benfica fui eu que a inventei? O plano para dominar o futebol português, que está sob investigação criminal, fui eu que o desenhei? Será que sou eu que prejudico a indústria por defender o primado da verdade desportiva?", questionou o dirigente leonino numa publicação no Facebook, deixando ainda uma sugestão a Proença.

"Em vez de estar preocupado em punir quem é mensageiro e tem a coragem de denunciar o que, verdadeiramente, faz desta indústria um espaço de promiscuidade, devia era castigar de forma severa e banir quem pratica verdadeiros crimes de lesa-futebol e tem por único objetivo a transformá-lo a si numa espécie de meirinho da Federação Portuguesa de Futebol", aconselhou o sportinguista.