Portugal
Loum reage ao incidente com Pepe, "um irmão mais velho"
2021-01-26 00:15:00
Médio senegalês do FC Porto publica nas redes sociais após desentendimento com o capitão

Loum, médio do FC Porto, recorreu às redes sociais para comentar o incidente com o colega de equipa Pepe, depois de terem trocado empurrões ainda no relvado, logo após a partida com o Farense.

Quer na entrevista rápida, quer na conferência de imprensa, o treinador Sérgio Conceição tinha salientado que a questão estava "resolvida". Posteriormente foi o próprio Loum a falar do que se passou.

"Gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do FC Porto pelo infeliz incidente que ocorreu esta noite. Isto nunca deveria ter acontecido. Pepe é um irmão mais velho e eu aprendi muito com ele", começou por realçar o médio senegalês, numa primeira publicação.

"Às vezes, o desejo de ganhar um jogo faz com que algumas coisas lamentáveis aconteçam de um lado ou do outro. Eu sempre fui um modelo de disciplina e devoção no clube e pretendo mantê-lo assim", acrescentou Loum, num outro tweet.

O incidente surpreendeu pela rapidez com que aconteceu e por envolver dois colegas de equipa, que até estavam a trocar cumprimentos no relvado, após a partida com o Farense.

Após trocarem algumas palavras, o internacional português a ficar visivelmente irritado com o médio senegalês. O árbitro Manuel Mota rapidamente se aproximou para terminar com o incidente, com outros elementos do FC Porto a segurarem Pepe, enquanto Loum se afastava no sentido oposto.

De acordo com o relato da transmissão televisiva, Pepe, capitão de equipa, não ficou presente para a habitual roda dos dragões, finda a qual Loum foi a correr para o balneário.

"Vamos falar como equipa", foi a resposta de Corona, o jogador do FC Porto que compareceu na entrevista rápida após o encontro.