Portugal
Líder do Portimonense teme "sabotagem do relvado"
2019-09-16 13:10:00
Tapete do Estádio de Portimão foi considerado o melhor do último campeonato pela Liga

O acionista maioritário da SAD do Portimonense teme que o relvado do estádio tenha sofrido uma "sabotagem" para o duelo contra o FC Porto e vai investigar o caso.

"Tivemos problema atípico que ainda não foi detetado. Estamos a ver, minuto a minuto, as imagens das câmaras do estádio para perceber o que aconteceu para afetar o relvado inteiro, em menos de dez dias. Pode ter acontecido uma sabotagem do nosso relvado", disse Theodoro Fonseca, em declarações à 'Renascença'.

"Os jardins à volta do estádio estão impecáveis. Porque é que aquilo só aconteceu no relvado do estádio? Acredito em tudo", referiu o dirigente, que assumiu que irá fazer uma exposição à Liga por causa da arbitragem que tem sido muito criticada pelos algarvios na sequência do duelo contra os dragões.

O responsável da SAD foi muito crítico para com a arbitragem de Rui Costa. "Vergonha", escreveu, numa insta story com imagens relativas à grande penalidade apontada na primeira parte. 

Posteriormente, em declarações ao jornal 'O Jogo', Fonseca deixou mais críticas. "O árbitro é do Porto, o quarto árbitro também e até o VAR é do Porto".