Álvaro Magalhães ficou admirado com as explicações do treinador do Benfica a respeito da gestão de Tomás Araújo. Segundo o treinador português, “Lage vai enganar quem” com este discurso?
O técnico encarnado retirou Tomás Araújo durante o jogo contra o Gil Vicente. O central, que está a jogar como lateral, voltou a não cumprir 90 minutos numa partida.
Assim, os benfiquistas ficaram apreensivos com a condição física de Tomás Araújo. No entanto, Bruno Lage tranquilizou os adeptos encarnados.
Álvaro Magalhães pergunta: Lage a enganar quem?
Ou seja, em conferência de imprensa, o treinador das águias justificou que Tomás Araújo continua como tem estado nas últimas semanas.
“Com esta explicação do treinador, eu acho que ele nunca jogou futebol. Não sabe o que é jogar futebol de alta competição”
Além disso, Lage referiu que não há receio de “recaídas” por colocar Tomás Araújo do lado direito da defesa.
Álvaro Magalhães ficou perplexo com as justificações de Bruno Lage em conferência de imprensa. “Eu acho que ele nunca jogou à bola. Não sei se ele jogou futebol. Se jogou, foi na rua”, disse o ex-adjunto e antigo jogador do Benfica.
Por outro lado, Álvaro Magalhães frisou no V+ que não compreende o discurso do treinador do Benfica nesta fase com Tomás Araújo.

“Com esta explicação do treinador, eu acho que ele nunca jogou futebol. Não sabe o que é jogar futebol de alta competição”, insistiu Álvaro Magalhães.
Assim, o ex-adjunto das águias insistiu na ideia de que “ele não sabe, não tem noção do que é jogar à bola”.
Ou seja, Álvaro Magalhães não entende a lógica do que disse Bruno Lage. “Vir com esta conversa vai enganar quem? Vai enganar o vizinho. Não há explicação. Às vezes, fico admirado”, confessou Álvaro Magalhães.
Lage justifica Araújo, Álvaro não sabe quem está a enganar
Da mesma forma, o antigo lateral do Benfica vincou a ideia. “Não compreendo estas afirmações do treinador do Benfica. Ele não jogou futebol”, concluiu Álvaro Magalhães.
Em causa, recorde-se, esteve uma declaração do treinador do Benfica em Barcelos após a vitória sobre o Gil Vicente.
“Vir com esta conversa vai enganar quem? Vai enganar o vizinho. Não há explicação. Às vezes, fico admirado”
Quando questionado sobre a gestão física de Tomás Araújo, Bruno Lage foi direto na resposta aos jornalistas.
“Não há preocupação, temos de o saber gerir. [Jogar como lateral direito] não aumenta o receio de recaídas”, disse Bruno Lage após nova vitória do Benfica nesta fase intensa do campeonato.