Portugal
José Marsà deixa Barcelona para reforçar equipa B do Sporting
2021-07-09 19:50:00
Defesa espanhol de 19 anos assina até 2024

O defesa espanhol José Marsà, de apenas 19 anos, vai reforçar a equipa B do Sporting, tendo assinado um contrato até 2024, após ter atuado na equipa secundária do FC Barcelona, anunciou hoje o campeão nacional de futebol.

“José Marsà é a mais recente contratação da equipa B do Sporting Clube de Portugal para a nova época. O defesa-central, de 19 anos, assinou esta sexta-feira contrato com o emblema de Alvalade até 2024 e fica com uma cláusula de rescisão cifrada em 45 milhões de euros”, comunicou o emblema ‘verde e branco’ no sítio oficial na Internet.

O defesa central esquerdino revelou que optou pelos 'leões', devido à aposta na formação, e mostrou-se conhecedor da realidade do clube.

“Estive 13 anos no FC Barcelona, mas falaram-me muito bem da formação do Sporting CP. Foi também por isso que escolhi vir para cá. Assim que soube do interesse do Sporting, comecei a seguir os jogos do clube. Não só do futebol, mas também do futsal, por exemplo. Sei que foram campeões europeus”, observou Marsà, aos meios de comunicação do clube lisboeta.

Apesar de integrar a equipa às ordens de Filipe Celikkaya, Marsà não esquece que na equipa principal tem o compatriota Pedro Porro.

“O sucesso que ele teve aqui levou-o a ser convocado para a seleção espanhola. Isso deu-me ainda mais vontade de vir, pois sei que também posso chegar à seleção principal”, concluiu.