Portugal
José Luís termina ligação com Belenenses SAD
2020-08-05 21:25:00
O diretor desportivo tem sido apontado ao Benfica

O diretor desportivo do Belenenses SAD, José Luís, terminou a ligação à formação da I Liga portuguesa de futebol, ao fim de seis temporadas, anunciou hoje o dirigente em comunicado na rede social Facebook.

“Chegou ao fim a minha ligação à Belenenses SAD. Para trás, ficam seis épocas em que sempre dei o melhor de mim. Seis épocas em que sempre foram atingidos objetivos, com maior ou menor dificuldade. Orgulho-me de deixar no historial do emblema uma participação na fase de grupos da Liga Europa e uma vitória em Alvalade, 62 anos depois”, revelou o dirigente.

José Luís, de 48 anos, agradeceu a todas as equipas técnicas com quem trabalhou nos ‘azuis’, aos jogadores, adeptos que o “acompanharam nos momentos menos bons”, ao Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), à administração da SAD do Belenenses e ao seu ‘staff’, que o acompanhou “incondicionalmente, manobrando o barco por águas agitadas”.

O dirigente, antes de trabalhar como diretor desportivo no Belenenses SAD, em 2014/15, exerceu as mesmas funções no Atlético e no Estrela da Amadora e foi presidente do Amadora Clube.

Em Destaque