Jonas, o segundo melhor marcador estrangeiros na história do Benfica, assumiu que ficou "triste" com a derrota encarnada frente ao PAOK, que ditou a queda das eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões para a fase de grupos da Liga Europa.
"Jorge Jesus tinha acabado de chegar e a expetativa era grande. O Benfica é muito mais do que o PAOK, mas é o futebol, às vezes os resultados não aparecem", comentou, em declarações à Equipa, da TVI24.
Afastado da Liga dos Campeões, resta ao Benfica fazer uma boa participação na Liga Europa.
"O Benfica tem condições para chegar à final", garantiu Jonas.
O antigo avançado enalteceu a capacidade do treinador Jorge Jesus em "tirar o máximo de cada jogador" e salientou que o técnico é muitas vezes elogiado por melhorar jogadores já com créditos firmados, passando algo despercebido o trabalho que faz com outros menos... dotados.
"Há aqueles jogadores que não têm tanta qualidade e ele faz com que cheguem a um nível impressionante", afirmou.
Para além de "conhecer a casa", Jorge Jesus é o treinador ideal para o Benfica pela carreira vitoriosa que apresenta, defendeu ainda Jonas.
"Teve muito sucesso nos clubes pelos quais passou e tem muita identificação com o Benfica", concluiu o ex-jogador, que apontou o técnico como "um dos responsáveis" pela sua passagem pela Luz.