O avançado do Benfica revela que na temporada passada o seu empresário recebeu uma chamada de Espanha
O avançado do Benfica, Jonas, recebeu uma proposta para se mudar para o Barcelona na época passada, quem o diz é o próprio numa entrevista ao canal brasileiro Esporte Interativo: “Foi uma chamada que houve do director do Barcelona para o empresário Hugo Garcia, em São Paulo, que já me tinha ajudado a ir para o Valencia. Esse contacto telefónico foi para saber a minha situação. Foi uma coisa tranquila para saber como estava no Benfica pois tinham outros jogadores em observação”, revela.
A carreira de Jonas na Europa não começou da melhor forma, e até chegou a ser considerado o pior avançado do mundo pelo jornal “Marca”: “Foi uma ignorância de um jornal espanhol que apanhou três lances meus e depois acabei por ir jogar no Valencia. Tive lá grandes jogos”, lembrou.
Jonas agradece aos responsáveis do Valência CF por terem permitido a rescisão de contrato: “Assinámos a rescisão e vim para o Benfica. Estou muito feliz. Foi uma decisão da direção e estou muito agradecido pois permitiram-me vir para Portugal”, rematou.