Ex-jogador do Sporting defende ainda que Jesus deve continuar no Sporting
“Se for para o Sporting, com o mister Jesus, que foi o treinador que o meteu na elite do futebol, o Fábio [Coentrão] vai voltar a ser o jogador que era”. As palavras são de João Pereira, ex-jogador do Sporting, à margem de um jogo solidário organizado pelo próprio, onde assumiu ainda a carreira intermitente de Coentrão.
“Desde que o Fábio foi para o Real as coisas não lhe correram bem”, reconhece João Pereira que, no entanto, não tem dúvidas: “O valor dele ficou demonstrado na passagem pelo Benfica”.
João Pereira aproveitou para falar da época do Sporting, clube onde esteve até janeiro, antes de se juntar ao Trabzonspor, da Turquia. “Arrancámos muito bem e depois houve uma fase em que as coisas não saíram”, explicou, antes de assumir a confiança no atual treinador: “A melhor solução é continuar com o mister Jesus, que é um grande treinador”.
O lateral português elogiou ainda o percurso do Benfica: “O Benfica foi um justo campeão, tem tudo bem oleado, em campo e fora dele, é uma máquina e está a mostrar isso”.