Portugal
Jesus eleito treinador do mês à frente de Amorim e Conceição
Redação
2021-04-15 18:45:00
Treinador levou o Benfica a um pleno de vitórias nos quatro jogos realizados em março

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, foi o vencedor do Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês da Liga NOS, referente ao mês de março, tendo superado Rúben Amorim e Sérgio Conceição. O timoneiro das águias recolheu 29,41 por cento dos votos, contra os 28,76 do técnico leonino e os 10,46 por cento do treinador dos dragões, de acordo com os dados disponibilizados pela LPFP.

Ao longo de março, Jesus, de 66 anos, levou o Benfica a um pleno de vitórias, somando triunfos nos quatro encontros realizados, com Rio Ave (2-0), Belenenses SAD (0-3), Boavista (2-0), SC Braga (0-3). Um ciclo com continuidade em abril, com três pontos na receção ao Marítimo (1-0), e que de permeio teve ainda uma vitória para a Taça de Portugal (2-0 ao Estoril).

“Este prémio representa que o Benfica tem ganho mais jogos, é uma demonstração daquilo que a equipa tem feito. Por tabela, o treinador e os jogadores são valorizados. É um bom indicador, quando um jogador ou um treinador recebe um troféu é porque a equipa teve bons resultados e isso é o mais importante neste momento”, reagiu Jorge Jesus, ao receber a distinção da Liga, esta manhã, no Benfica Campus.