Portugal
Jesus coloca lugar à disposição. Treino cancelado
2021-12-28 10:25:00
Crise na Luz a poucas horas de novo clássico no Dragão

O treino do Benfica foi cancelado com Jorge Jesus a colocar o lugar à disposição da direção liderada por Rui Costa, segundo adianta o jornal A Bola, destacando que o treinador não tem condições para continuar como timoneiro da equipa principal. "A sensação do treinador surgiu depois da recusa dos jogadores em treinar, após o conflito gerado com o afastamento de Pizzi do grupo de trabalho", avança o jornal A Bola.

Por seu turno, o Record salienta que o treino dos encarnados será realizado na parte de tarde com as águias a trabalhar "já sob as ordens de Veríssimo". O treinador da equipa B deverá voltar a pegar na equipa principal, já depois de ter assumido o comando técnico na altura em que Bruno Lage deixou o emblema encarnado.

Nesta altura, a CNN Portugal revela que "Rui Costa chegou ao Seixal e estará reunido com Jesus para acertar os pormenores da rescisão" com o treinador que voltou à Luz pela mão de Luís Filipe Vieira.

Os jogadores, que marcaram presença no centro de treinos do Seixal para o treino matinal, já abandonaram as instalações de treino das águias, uma vez que a sessão deverá ocorrer da parte de tarde.