Portugal
“Jamais iria dar indicações ao Varandas sobre como fazer o seu trabalho”
2020-08-03 22:50:00
José Pedro, ex-adjunto do Sporting, esclarece declarações sobre o presidente leonino e Hugo Viana

Na última semana, José Pedro, ex-adjunto de Silas no Sporting, referiu, em entrevista ao Bola na Rede, que a resolução de problemas de disciplina por parte de Frederico Varandas e Hugo Viana ficava aquém das expetativas.

Esta segunda-feira, através de comunicado, o ex-futebolista do Belenenses veio esclarecer essas declarações, garantindo que as mesmas “não correspondem ao que disse” na entrevista.

Ao mesmo tempo, José Pedro salienta que nunca iria dar indicações a Varandas e Hugo Viana sobre como fazer o seu trabalho.

“Quero deixar claro que jamais iria dar indicações ou ordens ao diretor desportivo, Hugo Viana, e ao presidente Frederico Varandas sobre como deveriam fazer o seu trabalho, nem tão pouco colocar em causa as suas boas intenções e honestidade”, afirmou o ex-adjunto do Sporting.

Como tal, José Pedro assume que “sempre foi respeitado pelo seu trabalho” durante a sua carreira como jogador e treinador e assegura que tudo o que acontece no dia a dia dos clubes jamais poderá servir para atingir “quem quer que seja”.

No final do comunicado, o ex-treinador adjunto dos leões reforça que foi um orgulho ter trabalho no Sporting, desde o presidente ao grupo de trabalho.

“Termino reforçando que foi um orgulho trabalhar no Sporting e com todas as pessoas com quem lidei, desde o presidente, ao diretor desportivo, aos jogadores e toda a estrutura”, concluiu.