Portugal
"Já perdemos o Ricardo, agora o César, não é benéfico para ninguém"
Redação
2021-01-03 23:45:00
Leandro Mendes elogia o "grupo fantástico" do Moreirense

Leandro Mendes, o treinador do Moreirense, destacou a forma como a equipa reagiu à saída do técnico César Peixoto na véspera do jogo com o FC Porto.

"O segredo do Moreirense, para estar na posição que está, é ser um grupo fantástico. Conhecendo o grupo, não esperava outra resposta. Já perdemos o Ricardo [Soares], agora o César [Peixoto], não é benéfico para ninguém. Mas a equipa deu uma boa resposta e o futuro só pode ser bom para o Moreirense", garantiu Leandro Mendes, na conferência de imprensa após a partida no Dragão.

O técnico frisou que, se conseguisse ter "estabilidade" no comando técnico, o Moreirense teria "mais pontos".

Sobre a partida com o FC Porto, Leandro Mendes destacou a forma como os cónegos entraram "bem" e mantiveram a partida "equilibrada" até à "infelicidade do Ferraresi" em "cometer aquele penálti com a bola a fugir quase para fora do limite da área".

"Se o resultado ao intervalo fosse 0-0 era mais justo, mas no futebol não há justiças e o FC Porto marcou um golo e foi para o intervalo a vencer", continuou.

"Na segunda parte, tentámos ter a mesma dinâmica, explorar as transições, aguentar o FC Porto ao máximo. Penso que o conseguimos, podíamos ter feito um golo inclusivamente. O resultado, embora seja justo, porque o FC Porto marcou três golos, foi algo exagerado", finalizou Leandro Mendes.