Portugal
"Isto não é permanência, é um título, um motivo de orgulho", diz Pepa
2020-07-20 20:45:00
Técnico do Paços de Ferreira emocionado após triunfo que garantiu a permanência

O Paços de Ferreira derrotou o Portimonense, por 2-1, e garantiu a permanência, em resultado de uma segunda volta em crescendo. 

No final do jogo, o técnico pacense não disfarçou a emoção e destacou a dimensão desta conquista. 

"Isto não é permanência, é um título, e o que fizemos é motivo de orgulho. Estamos todos de parabéns, a direção, os jogadores, os adeptos e a cidade”, salientou Pepa.

"Acima de tudo, jogámos para ganhar, independente da ansiedade, com atitude e entreajuda. Quero dar os parabéns ao grupo fantástico, um dos melhores que já treinei, em que isso, depois, se reflete no jogo", acrescentou.

Já Paulo Sérgio, treinador do conjunto de Portimão, estava inconformado. "Estivemos por cima do jogo, mas sofremos dois golos muito facilitados", realçou.

"Controlámos o jogo numa primeira parte equilibrada, mas a segunda foi nossa, não conseguindo encontrar o caminho do golo nos últimos 15, 20 minutos. Vamos levantar cabeça. Na última jornada, temos a nossa final para jogar", apontou ainda.

Paulo Sérgio vai agora preparar o embate final, diante do Desportivo das Aves, que vive uma crise interna.

"A situação do Aves é inaudita e pode mexer com algumas cabeças. Acredito que o Aves vai fazer os dois jogos. Queremos disputar os jogos até ao fim. Quem está na SAD do Aves não está a honrar um clube com 90 anos”, disse.