Portugal
"Tem de haver resultados nos próximos jogos, se não há problemas, certamente"
2019-07-30 14:35:00
Jaime Magalhães compreende comunicado azul e branco mas não dá permanência de Danilo como garantida

Jaime Magalhães considera que o FC Porto está pressionado pelo tempo e que os resultados têm de ser imediatos.

Em declarações à Rádio Renascença, o ex-futebolista de 57 anos compreende que Sérgio Conceição tem uma difícil missão pela frente, de reconstruir uma equipa em pouco tempo, mas entende que a equipa não pode vacilar.

“É uma tarefa sempre difícil reconstruir uma equipa, como o Sérgio está a fazer, e a optar por jogadores muito novos. Mas o FC Porto não pode ter muito tempo. Terá de haver resultados nos próximos jogos, se não vai haver problemas, certamente”, diz.

O FC Porto garantiu que Danilo é "intransferível" apesar de ter recebido uma proposta. Jaime Magalhães entende a divulgação do comunicado da SAD mas admite que o internacional luso poderá mesmo deixar o Dragão.

"É do interesse do jogador sair. Já há algum tempo que o Danilo disse que ia sair. Por outras palavras, desejava ir para outro campeonato", afirmou.

O antigo jogador dos portistas refere ainda que "tudo é possível, enquanto o mercado estiver aberto" e que Danilo "tem valor suficiente para jogar em qualquer clube do mundo".

"O FC Porto diz que o jogador é intransferível. Nunca se sabe o dia de amanhã", avisa, desvalorizando o desacato entre o capitão dos portistas e Sérgio Conceição, durante o estágio no Algarve, na última semana.

"Está tudo resolvido", acredita, destacando a importância dos próximos compromissos do FC Porto, a começar desde já pelas fases de apuramento para a Liga dos Campeões.