Portugal
Hélder Amaral explica ao "doutor Varandas" as conclusões do chumbo no orçamento
2020-09-27 19:10:00
Conhecido associado leonino quer que líder crie condições para que "outros protejam o futuro do clube"

Hélder Amaral, antigo deputado e conhecido associado do Sporting, um rostos da oposição à gestão de Frederico Varandas, volta a deixar reparos ao trabalho do atual líder verde e branco.

Em comentário deixado nas redes sociais, Hélder Amaral dá nota das conclusões que tira sobre o chumbo que os sócios deram ao último exercício financeiro do Sporting.

Com o seu comentário, Hélder Amaral espera ainda que Frederico Varandas possa também tirar conclusões.

"Os 75/76 por cento que votaram contra as Contas e Orçamento não o fizeram por acharem que as contas estão erradas, logo passíveis de correção", considerou Hélder Amaral.

Para o conhecido associado do Sporting, os adeptos leonino fizeram-no com o objetivo de dar um sinal.

"Chumbaram esta gestão", entende Hélder Amaral, deixando em seguida um recado ao presidente do Sporting.

"O doutor Varandas, porque gosta do Sporting, está obrigado a criar condições para que outros protejam o futuro do clube".

Hélder Amaral sustenta ainda o comentário com recurso a uma imagem onde aparece Varandas mas também Rogério Alves, atual líder da Assembleia Geral verde e branca, ele que também tem sido criticado por alguns dos apelidados de 'notáveis do Sporting'.

Convocados para votar, em Assembleia Geral realizada no Estádio José Alvalade, os sócios chumbaram o relatório e contas referente ao exercício de 2019/20 e o orçamento para 2020/21.