Portugal
"Há equipas da I Liga que se calhar não conseguem fazer tanto como fizemos"
2020-11-21 17:50:00
Treinador do Fabril satisfeito pela exibição diante do FC Porto

João Miguel Parreira, treinador do Fabril, considerou que a equipa fez um bom jogo diante do FC Porto, este sábado, na terceira eliminatória da Taça de Portugal. 

Em conferência de imprensa, o técnico da equipa do Barreiro destacou a ambição do clube e referiu que, "se calhar", há equipas do principal escalão do futebol português que não conseguem fazer o que os seus jogadores fizeram. 

"[Satisfeito com resultado e exibição?] Nem uma coisa nem outra. Queremos sempre mais, somos ambiciosos, mas logicamente que é difícil jogar contra estes jogadores. Deixámos uma boa imagem, dignificámos o nome e a história do clube, fizemos um bom jogo", começou por dizer. 

"Não é fácil, há equipas da I Liga que não conseguem fazer, se calhar, tanto como nós fizemos. Os jogadores estavam muito ansiosos, a jogar contra os jogadores que veem na televisão, também querem lá chegar e ser como eles. Faltou um bocadinho de personalidade, colocar a bola no chão. Mas não é fácil. É fácil para nós, treinadores, estar a pedir-lhes de fora, mas para eles não", continuou. 

De regresso ao Campeonato de Portugal, João Miguel Parreira assumiu que "não vai ser difícil" o Fabril voltar à realidade, vincando o "grupo fantástico" de jogadores que tem ao seu dispor. 

"Não vai ser difícil voltar à realidade. Temos um grupo fantástico de jogadores. É normal a ansiedade aparecer neste tipo de jogo, mas já fizemos isto no Campeonato de Portugal. Em três ou quatro jogos, já tivemos muita superioridade. Somos uma equipa com personalidade e que sabe jogar futebol. E temos de continuar a fazê-lo no Campeonato de Portugal", rematou.