Portugal
Guarda-redes João Gonçalves renova com Boavista até 2024
Redação
2021-03-14 19:45:00
Titular da equipa sub-23 é presença assídua nos treinos do plantel principal

O futebolista João Gonçalves renovou contrato com o Boavista até junho de 2024, anunciou hoje o clube da I Liga, aludindo ao habitual guarda-redes titular da equipa sub-23, que é presença assídua nos treinos do plantel principal.

“Estou muito feliz por me ter sido dada a oportunidade de renovar contrato e agora espero estar à altura da confiança que as pessoas depositaram em mim. Vou continuar a trabalhar sempre nos limites, de forma a concretizar o sonho de jogar na equipa principal do Boavista”, referiu o guarda-redes, ao sítio oficial dos ‘axadrezados’ na Internet.

João Gonçalves, de 20 anos, concluiu a formação ao serviço do Boavista, na sequência de passagens por Leixões, Padroense, Leça do Balio e Salgueiros, e já realizou 16 encontros pela equipa sub-23, sétima colocada da segunda fase da Liga Revelação.

As ‘panteras’, na 15.ª posição, com 21 pontos, dois acima da zona de descida, perderam na visita ao terreno do Benfica (2-0), no sábado, em jogo da 23.ª jornada da I Liga, e preparam a receção ao Farense, no próximo domingo, às 17:30, no Estádio do Bessa, no Porto.