Lateral esquerdo benfiquista mostra-se desiludido e já foi substituído por Adrián Marín
Alejandro Grimaldo vai falhar o Campeonato da Europa de sub-21. O lateral esquerdo do Benfica está lesionado e foi por isso retirado da lista de convocados da seleção espanhola para a competição que decorre na Polónia.
A notícia foi avançado pelo próprio jogador nas redes sociais. O esquerdino diz-se “muito triste”. A federação espanhola não perdeu tempo e já chamou para o lugar do jogador do Benfica Adrián Marín, do Leganés.
A Espanha começa este sábado a participação no Euro sub-21, defrontando a Macedónia a partir das 19.45 horas de Lisboa.
Una lástima , tengo que decir adiós a la U21EURO el mismo día en el empezábamos este camino por una pequeña lesión. Mucha suerte a @SeFutbol pic.twitter.com/rLI0VaSm4n
— Alejandro Grimaldo (@grimaldo35) 17 de junho de 2017