Portugal
Gomes da Silva deixa mensagem surpreendente a Jorge Jesus
2020-08-03 10:25:00
Candidato à presidência tem sido ao longo dos últimos anos um dos contestatários de Jesus

Rui Gomes da Silva, ex-vice do Benfica e já assumido candidato à presidência do clube no próximo ato eleitoral, foi um dos maiores contestatários de Jorge Jesus nos últimos anos mas, nesta segunda-feira, dia em que o técnico é apresentado oficialmente, deixa uma mensagem de apoio ao técnico, esperando que, apesar das diferenças que tem para com o treinador, este possa recolocar o clube no trilho das conquistas.

"Não retiro uma vírgula ao que já disse, não só porque o sinto, mas porque, sei, é a expressão do sentimento dos que amam o Benfica", refere Gomes da Silva, deixando votos de sucesso a Jesus.

"Com tudo isto em mente, desejo-lhe os maiores sucessos como nosso treinador, mister Jorge Jesus".

O ex-dirigente lembra que o Benfica precisa de unidade.

"Porque o Benfica é de todos nós. O Benfica é nosso".

Em mensagem deixada nas redes sociais, o candidato a presidente do Benfica espera regressar ao clube em outubro como presidente e ver o clube na liderança.

"Estou focado no futuro e no sucesso desportivo do nosso clube. Por isso, em outubro, quero encontrar a equipa na liderança da Liga NOS e na Liga dos Campeões.

Jorge Jesus vai ser apresentado hoje como treinador da equipa de futebol do Benfica, numa cerimónia no centro de estágios do clube, que terá a presença do presidente das águias, Luís Filipe Vieira.