Portugal
Geraldes e Luiz Phellype, as grandes novidades no treino solidário do Sporting
2018-12-26 20:00:00
O médio quer "singrar" com a camisola leonina e o avançado explicou que os leões foram quem mais demonstrou interesse

Francisco Geraldes e Luiz Phellype foram as grandes novidades do treino solidário promovido pelo Sporting esta quarta-feira no Estádio José Alvalade. Francisco Geraldes regressou de em empréstimo ao Eintracht Frankfurt e Luiz Phellype foi contratado ao FC Paços de Ferreira). Os lesionados Montero, Battaglia e Wendel também subiram ao relvado, mas realizaram trabalho específico de recuperação. Nani continua a contas com uma mialgia de esforço no adutor esquerdo e não esteve às ordens de Marcel Keizer.

Geraldes falou após o treino aberto em Alvalade e mostrou-se confiante em singrar com a camisola dos leões. ""Era a minha intenção regressar, acaba por se concretizar agora e venho com uma vontade enorme de ajudar o plantel. Por que saí? Não interessa falar do passado. Se vim para cá - e desde que estou cá - a vontade é singrar com esta camisola", disse o médio em declarações reproduzidas no site do Record. Geraldes falou do novo futebol do Sporting: "É um futebol positivo, atrativo, de posse, e espero agarrar as oportunidades. Campeões? Claro que podemos ser, o Sporting todos os anos luta pelo título."

Luiz Phellype também falou aos jornalistas no final do treino e explicou porque optou pelo Sporting e ainda revelou as primeiras palavras que Marcel Keizer lhe disse. ""O Sporting foi quem mais demonstrou interesse, quem me fez acreditar que era uma peça importante (...) Se o Sporting me foi buscar é porque acha que tenho condições para ajudar. Já dei provas na I e II Ligas. Acho que posso ajudar o Sporting a conquistar o que quer."