Portugal
“Garantimos que continuaremos a dar tudo pelo Benfica”, reage Zivkovic
2020-06-05 11:40:00
Extremo sérvio assegura que este tipo de comportamento não é justificável

Zivkovic, um dos jogadores feridos no ataque ao autocarro do Benfica, reage ao sucedido e informa que se encontra bem.

O internacional sérvio assegura que este tipo de comportamento não é justificável, mas garante que tanto ele como Weigl irão continuar a dar tudo pelo clube encarnado.

“Gostaria de informar que estamos bem. Infelizmente, não podemos justificar esse comportamento... No entanto, garantimos que continuaremos lutando pelo Benfica e continuaremos a dar tudo”, afirmou Zivkovic na sua página de Instagram.

No final da mensagem, o extremo agradece as mensagens de apoio por parte dos seus seguidores.

Julien Weigl, o outro futebolista ferido no apedrejamento do autocarro do Benfica, também já reagiu ao sucedido e assegura que “os verdadeiros adeptos do Benfica não são assim”.

Após o ataque, a equipa liderada por Luís Filipe Vieira, através de comunicado, repudia o "criminoso apedrejamento" de que foi vítima o autocarro dos seus jogadores à saída da A2.

Na passada quinta-feira, a equipa treinada por Bruno Lage não foi além de um empate diante do Tondela, não aproveitando o deslize do FC Porto em Famalicão para assumir a liderança do campeonato.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

We would like to inform you that we are both well. Unfortunately, we cannot justify this behavior... Non the less we assure you that we will keep fighting for SL Benfica and will continue to give everything! Many thanks for all recovery wishes and the great support! Želimo da vas obavestimo da smo obojica dobro. Na žalost ne možemo da opravdamo ovakvo ponašanje... Bez obzira na sve uveravamo vas da ćemo nastaviti da se borimo za SL Benfiku i da ćemo da nastavimo da dajemo sve od sebe! Puno hvala na željama za opravak i vašu veliku podršku!

Uma publicação partilhada por Andrija Zivkovic 17 (@zivkovic17) a