Francisco J. Marques garante que nem uns “patetas do Benfica”, no passado, o conseguiram calar quando era “ameaçado”. Por isso, avisa que ninguém o vai calar nas críticas que tem feito à gestão de André Villas-Boas.
O FC Porto enfrenta um período de mudanças e Francisco J. Marques tem sido uma das vozes críticas da atual gestão azul e branca. O antigo diretor de Comunicação volta a lembrar a goleada sofrida na Luz para endereçar críticas a Villas-Boas.
Nesse sentido, os azuis e brancos cederam terreno face ao Benfica na última jornada. O FC Porto está com quatro pontos de desvantagem para o Benfica, e oito para o Sporting.
Francisco J. Marques deixa um conselho e pede uma avaliação a certos factos. O ex-diretor portista referiu que a competência se mede em “resultados desportivos”.
Assim, nesse capítulo, o ex-diretor de Comunicação critica a atual gestão azul e branca. Recorde-se que o FC Porto está longe do título e afastado da Taça de Portugal e caiu nas meias-finais da Taça da Liga.
Francisco J. Marques critica Villas-Boas e lembra “patetas do Benfica”
Além disso, Marques tem a goleada no Estádio da Luz ainda ‘atravessada na garganta’. Por isso, voltou a recordar esse desaire.
“André Villas-Boas para ver o FC Porto ser goleado pelo Benfica teve de chegar a presidente, porque sem ser presidente nunca viu o FC Porto ser goleado pelo nosso maior rival”, assinalou Francisco J. Marques no X.
O portista disse que “é com factos que se avalia a competência”. Por outro lado, “num clube de futebol a competência mede-se em resultados desportivos, não é em mais nada.”
Da mesma forma, Francisco J. Marques avisa que ninguém o silenciará. “Estão com azar. Eu não me deixo condicionar”, esclareceu o antigo responsável pela Comunicação do FC Porto.
Aliás, Francisco J. Marques recordou os “patetas do Benfica” e lembra que nem aí ficou condicionado.
“Se não tive medo quando era diariamente ameaçado (…) por uns patetas do Benfica não é agora que me vou calar”, argumentou o homem que, há poucos dias, criticou a “parolice à Benfica” que agora vê no Dragão.
Além disso, Francisco J. Marques diz que se sente mais animado para manter a sua toada crítica face ao que vê do atual FC Porto.
“Isto até me dá mais ânimo para continuar a desmascarar quem está a destruir o FC Porto vencedor”, frisou.
Em conclusão, Francisco J. Marques sublinhou que “bastaram nove meses”. “Nem nos meus piores sonhos julguei ser possível tanta incompetência”, completou.