Diretor de Comunicação do FC Porto afirmou à TSF possuir mais material relativo ao Benfica
Durante o Fórum TSF, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, garantiu existir “mais material” e que o mesmo está a ser reunido e compilado, de forma a ser revelado em momento oportuno. “O FC Porto vai fazer chegar estas coisas às autoridades desportivas e não desportivas. Vai fazê-lo no momento em que entender fazê-lo e quando estiver reunida toda a informação que estamos a reunir”, afirmou. Franciso J. Marques garante que a troca de emails entre Pedro Guerra e Adão Mendes não é caso isolado. “Isto não se confina a esta conversa. Há mais material. Nós iremos apresentar as nossas queixas no momento que escolhermos, mas vamos fazê-lo”, vincou aos microfones da TSF.
À TSF, Francisco J. Marques congratulou-se com a abertura de um processo por parte do Conselho de Disciplina da FPF à troca de emails entre Pedro Guerra e Adão Mendes: “Só podemos saudar que a justiça desportiva vá investigar esta situação, que ela carece de investigação. O que nós divulgámos é suficientemente intrigante e claro que obriga a que se perceba do que se trata”, confessou. Francisco J. Marques voltou ainda a reiterar a importância do assunto dadas as personalidades envolvidas: “Gostava só de lembrar que aquilo não se trata de uma simples conversa entre dois adeptos do Benfica. Se assim fosse, não aparecia em caixa alta ‘agora apague tudo”.
Contactado pelo jornal O JOGO, Francisco J. Marques garantiu ainda “estar tudo suportado em documentos, seja nestes que foram divulgados, seja noutros muito bem guardados e que serão divulgados no momento certo”.