Portugal
"Foi um regresso em grande e um jogo especial num estádio especial"
2020-11-08 19:00:00
Sérgio Vieira muito satisfeito após a primeira vitória do Farense na I Liga

O Farense estreou-se este domingo a vencer na I Liga, na receção ao Boavista, no regresso do Estádio de São Luís à 'alta roda' do futebol português. Sérgio Vieira não escondeu a felicidade pela conquista dos três pontos e dedicou a vitória às "pessoas especiais" que estão envolvidas na caminhada do clube. 

"Foi um regresso em grande. Era aquilo que vínhamos sentindo durante a semana, que ia ser um jogo especial, num estádio especial, dedicado a pessoas especiais, os nossos adeptos. Foi uma vitória dedicada a todas as pessoas que estão envolvidas, de uma forma muito forte, em termos emocionais, na nossa caminhada longa e dura. Por isso, foi um desfecho importante e merecido", começou por dizer, em conferência de imprensa. 

"Preparámos este jogo como temos vindo a preparar os outros. Com muito rigor, organização, sabendo que temos atletas capazes de interpretar todas as ideias que lhes passamos. Sabíamos que tínhamos tido seis jogos muito bons, com posse de bola, com oportunidades, com domínio sobre os nossos adversários, mas infelizmente os pontos não estavam a vir", continuou. 

As competições vão entrar agora numa paragem para os compromissos internacionais, algo que Sérgio Vieira lamenta por não poder continuar com a dinâmica vencedora mas, por outro lado, que lhe permite trabalhar alguns pormenores. 

"Queríamos jogar já no próximo fim de semana, para continuar nesta dinâmica. Mas não tendo jogo esta semana, cabe-nos planear cada momento com os objetivos que existem. Será tempo de reforçar as dinâmicas e, quando o campeonato regressar, lá estaremos preparados para conquistar os nossos objetivos", concluiu.