Modalidades
“Foi um erro sem qualquer intenção”. Sporting TV e o emblema do FC Porto
2020-11-25 18:00:00
Canal dos leões explica lapso no grafismo do jogo de voleibol feminino

A Sporting TV divulgou esta quarta-feira uma pequena nota na página oficial do Facebook para assumir um erro na apresentação do grafismo do símbolo do FC Porto, no jogo de voleibol feminino que decorreu no passado fim de semana. 

“No passado domingo, na apresentação gráfica do jogo do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino entre Sporting CP e AJM/FC Porto, realizado no Pavilhão João Rocha, a Sporting TV colocou no ar o emblema incorrecto da equipa visitante”, começa por escrever.  

“Foi um erro de inserção de grafismo que lamentamos sem - naturalmente - qualquer espécie de intenção associada. Nos restantes canais do SCP o símbolo colocado foi o correto”, esclarece o canal do Sporting. 

De resto, o lapso já havia merecido uma reação por parte dos dragões, através de Francisco J. Marques, diretor de comunicação azul e branco, que falou em “mesquinhez de alguns inteligentes que só diminui o Sporting”

“O Sporting tem obrigação de respeitar o FC Porto e todas as equipas. Em todas as circunstâncias. Se querem ser respeitados, respeitem”, apontou Francisco J. Marques.

No passado Domingo, na apresentação gráfica do jogo do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino entre Sporting CP e...

Publicado por Sporting TV em Quarta-feira, 25 de novembro de 2020