Portugal
"Foi um dia pesado, mas não vamos atirar-nos da ponte", diz Velázquez
2021-05-20 00:20:00
Treinador do Marítimo reconhece que a equipa ficou "condicionada" pelos três primeiros golos do Sporting

Julio Velásquez, treinador do Marítimo, lamentou que a equipa tenha ficado "condicionada" após o Sporting chegar ao 3-0, numa partida que os leões venceram por 5-1, em Alvalade.

"Foi um resultado pesado, um jogo difícil. Jogamos na casa do campeão da I Liga, que não perdeu nenhum jogo em casa e não estivemos bem. Sofremos o primeiro, o segundo e o terceiro golos, o que nos condicionou muito no jogo. Foi uma pena porque vínhamos com a ideia de disputar o jogo, mas é o futebol, são situações que podem acontecer", comentou, após o encontro.

"As duas equipas já tinham os objetivos conquistados, mas queríamos dignificar da melhor maneiras possível nosso emblema e hoje está claro não fizemos um bom jogo em nenhum sentido. Conseguimos uma manutenção difícil, é só ver a tabela. Hoje foi um dia pesado, mas não vamos atirar-nos da ponte", continuou Velásquez.

"Perdemos, viemos com outra intenção, mas o jogo não saiu como queríamos. E não podemos olhar só o jogo de hoje, temos que ver o todo, a manutenção. Chegamos ao objetivo que era difícil e temos que valorizar o que conseguimos", finalizou o técnico do Marítimo.