Portugal
Filho de Conceição novamente exaltado no fim do FC Porto B
2021-01-04 17:00:00
Rodrigo Conceição descontente com empate dos dragões

Rodrigo Conceição voltou a terminar um jogo do FC Porto B de forma exaltada. O jovem portista não se conformou com o empate da equipa azul e branca, em jogo da II Liga.

Diante do Cova da Piedade, o FC Porto B deixou escapar o triunfo já no período de compensação e Rodrigo Conceição não escondeu o seu desagrado perante tal situação.

Mal o árbitro apitou para o fim da partida, Rodrigo Conceição puxou os calções e acabou por pontapear uma garrafa de água, obrigando mesmo elementos da estrutura azul e branca a irem em sua direção para o acalmar, acabando por deixar cair algumas lágrimas.

Escolhido como homem da partida, minutos mais tarde na zona de entrevistas rápidas, Rodrigo Conceição lamentou o resultado alcançado pelos azuis e brancos.

"O resultado não reflete o que a equipa fez no jogo. Faltou uma pontinha de sorte", disse Rodrigo Conceição, ele que há poucas semanas protagonizou um episódio tenso na parte final do encontro entre o FC Porto B e o Estoril (1-1), da 12.ª jornada da II Liga.