Portugal
"Ficou mais uma boa memória neste estádio, agora com a camisola da seleção"
Redação
2021-06-09 21:40:00
Bruno Fernandes em destaque na vitória de Portugal sobre Israel com dois golos no regresso a Alvalade

Bruno Fernandes esteve em destaque no último jogo de preparação da seleção portuguesa para o Campeonato da Europa, apontando dois golos no regresso a Alvalade, onde capitaneou o Sporting antes de assinar pelo Manchester United.

"Toda a gente sabe a ligação que tenho ao clube e as boas memórias que tenho do estádio, ficou mais uma boa memória aqui, agora com a camisola da seleção", disse o médio, em declarações à RTP 3.

 Sobre o encontro com Israel, Bruno Fernandes salientou a importância de "ganhar rotinas", depois de "um ano diferente". "As vezes que cá estivemos foi praticamente só jogar, era difícil treinar. Isto foi mais um jogo de preparação para criar rotinas, para fazer o que saber", reforçou.

"Foi bem conseguido a nível de resultado, a nível de jogo acho que tivemos bons momentos. O resultado não era o mais importante, como não foi no último jogo. Importante é perceber o que está bem, o que está mal", insistiu o médio.

Questionado se Portugal está no 'grupo da morte' do Euro2020, Bruno Fernandes recordou o Europeu ganho por... Portugal. "No último Europeu, se calhar, tínhamos um grupo considerado menos forte e foi difícil passar. Todas as equipas são difíceis. O individual pode ajudar, mas só com a ajuda do grupo e temos de encontrar o nosso nós", concluiu.